- barbarampasinato6
- 19 de dez. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 20 de dez. de 2023

Nesse lugar em que a mente está em sofrimento toda a percepção é extremamente limitada. Em sofrimento, não conseguimos acessar a parte sã da mente que consegue ver com Amor. O sofrimento é apenas a expressão do medo, e no medo a cura é impossível. Nós acreditamos que o sofrimento faz parte do processo de cura, e a verdade é que estamos equivocados. O sofrimento é apenas mais do mesmo, uma escolha por estagnação e resistência. O sofrimento é uma escolha constante de permanecer rígido às oportunidades que se apresentam. É a escolha constante em continuar a jornada sozinho, se sentindo uma vítima do mundo e das situações, sem nada poder fazer para alcançar a paz tão desejada.
O sofrimento não faz parte do processo de cura, porque Deus jamais pediria algo tão insano assim. Sentir e sofrer não são o mesmo, não é preciso sofrer para curar. E só a experiência do Amor é capaz de provar isso.
Aos olhos de Deus, somos todos inocentes.
Aos nossos olhos, a inocência ainda é uma utopia.
E é justamente nessa contradição de crenças que nos separamos da nossa fonte e bloqueamos o acesso à abundância do Céu em nós. Enquanto permanecermos firmes na escolha de pensar com os próprios pensamentos, rejeitaremos as dádivas entregues a todo momento pelo Criador. Milagres flutuam sobre o tempo, e além dele. Permanecem intactos no Eterno esperando pelo nosso acolhimento. Voltar para Casa é um grande desfazer de ideias. Tudo o que necessitamos para sermos como Deus nos Criou já está disponível agora. Sofrer não faz parte do processo. Todas as ideias equivocadas sobre si e sobre os nossos irmãos precisam apenas ser entregues a Deus. A cura é justamente a mudança dessa percepção. Isso é o verdadeiro milagre na terra. Deus começa a viver em você como sempre foi para ser. Do início ao fim dos tempos. E para toda eternidade, onde o tempo não faz parte.
Comments