- barbarampasinato6
- 4 de jan. de 2024
- 1 min de leitura

O relacionamento mais importante da sua vida é aquele que está na sua frente agora. Não importa quem ele seja. Talvez uma pessoa amada, muito conhecida, de longa data. Talvez um desconhecido, sem nome, sem história.
Cada relacionamento é enviado por Deus. Não existe ordem de importância. Na jornada da vida, não há desconhecidos. Não há coincidências. Quando você escolhe pensar com os Pensamentos de Deus, percebe que tudo é sobre Ele. Somos todos Filhos. Então não importa realmente onde você está, fazendo o que e com quem. O relacionamento perfeito é o que está na sua frente nesse momento, mesmo que seja apenas com você mesmo.
Quando você escolhe pensar com os Pensamentos de Deus e não mais com os seus, percebe que tudo faz parte de um caminho mais amplo. E mesmo quando o desafio se apresenta e amar parece uma tarefa impossível, Deus te capacita com um novo olhar. Ele te leva para um lugar onde as histórias contadas perdem a força. Para além de toda a superfície que os olhos possam notar... é além das barreiras artificiais da dor que o amor está.
Ao escolher pensar com os Pensamentos de Deus, você confia que tudo o que chega e o que não chega na sua vida faz parte do Seu Propósito. Essa é uma grande desconstrução sobre o que pensamos ser o amor. Essa é a experiência do Amor Perfeito: nada julga, nada limita, nada exige. Tudo abrange, tudo acolhe. Assim somos nós, assim fomos criados.
Se tudo faz parte de um caminho mais amplo, tudo serve ao plano. Não há diferenças na mente de Deus.
Comentários